organizadas

Torcedores do Santa Cruz são espancados antes do Clássico das Multidões

Briga entre torcedores aconteceu perto da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Tricolores foram levados para o Hospital Getúlio Vargas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2016 às 16:23
Reprodução/Whatapp
Briga entre torcedores aconteceu perto da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Tricolores foram levados para o Hospital Getúlio Vargas - FOTO: Reprodução/Whatapp
Leitura:

Dois torcedores do Santa Cruz foram espancados por rubro-negros na Caxangá, na Zona Oeste do Recife, antes do início Clássico das Multidões, realizado na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro. As vítimas foram identificadas por Amilton Lima dos Santos, 29 anos,  e André Sales de Lima Júnior, 25, e deram entrada no Hospital Getúlio Vargas (HGV), também na Zona Oeste da cidade. Amilton, também conhecido por Buiú, é presidente da Inferno Coral, e André, diretor da organizada. 

DOSSIÊ ORGANIZADAS 

Em vídeo que circula pela internet, cerca de 15 homens utilizam pedaços de madeira e até uma pá para bater em Amilton, que não tem como se defender e está aparentemente sozinho no local. Um dos agressores chuta e pula em cima da vítima. 

Amilton levou muitas pancadas na cabeça. Seu estado de saúde é estável. Ele foi encaminhado para o Unineuro, onde realizará uma tomografia. Ele deve ser liberado à noite. André também foi levado para o hospital. Ele sofreu uma fratura no braço direito.

ILHA DO RETIRO 

Dois torcedores foram presos pela Delegacia do Torcedor da Ilha do Retiro. O responsável pelo caso é o delegado Paulo Moraes, que disse que não pode fornecer nenhuma informação sobre os detidos até o final da investigação, inclusive sobre a identidade dos torcedores. 

 

Últimas notícias