FINANÇAS

Santa Cruz quer pagar atrasados independentemente do jogo contra o América

Alírio Morais se comprometeu a pagar os débitos até quarta-feira (9)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2016 às 21:00
JC Imagem
Alírio Morais se comprometeu a pagar os débitos até quarta-feira (9) - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O presidente Alírio Moraes se reuniu com um grupo de funcionários do Santa Cruz na tarde desta terça-feira (1º), para apresentar um plano de pagamento dos salários atrasados. O mandatário tricolor se comprometeu a pagar parte dos débitos na quarta-feira (9) da próxima semana, mesmo que a renda da partida de domingo (6), contra o América-MG,  no Arruda, não seja suficiente.

O encontro também contou a com a presença de duas consultoras do clube. Mais cedo, o presidente já havia afirmado o desejo de ter entre 15 mil e 20 mil torcedores no estádio domingo, para pagar a folha salarial. Mas, mesmo que o faturamento com o jogo não seja suficiente, Alírio garantiu realizar investimentos pessoais para pagar os funcionários. Não seria a primeira vez que o tricolor utiliza recursos próprios no clube.

GREVE

Por parte dos funcionários, a comissão formada afirmou que, caso não haja pagamento no dia combinado, a greve pode ser retomada. A dívida do clube com os funcionários varia entre três e cinco meses de salários atrasados.

Durante a reunião desta terça, o presidente tricolor também teria dito ao grupo que viajará a São Paulo, em busca de outros recursos para o Santa Cruz.

Últimas notícias