Novo técnico manda recado para torcida do Santa Cruz

Vinícius Eutrópio se disse honrado em vestir a camisa do Santa na próxima temporada
Diego Toscano
Publicado em 15/12/2016 às 19:42
Vinícius Eutrópio se disse honrado em vestir a camisa do Santa na próxima temporada Foto: Divulgação


Com previsão de chegada para a próxima sexta (15), o novo técnico do Santa Cruz usou as redes sociais para mandar um recado para a “Torcida Mais Apaixonada do Brasil”. Através da assessoria do Tricolor do Arruda, Vinícius Eutrópio pediu o apoio dos torcedores em 2017 e se disse honrado de comandar a Cobra Coral no próximo ano.

“Gostaria de mandar um alô para a Torcida Mais Apaixonada do Brasil. Estou muito feliz por vestir essa camisa, defender as cores do Santa e participar de um 2017 vitorioso ao lado de vocês. Contamos sempre com o apoio da torcida pra lotar o Arrudão. Um grande abraço”, falou o treinador, em áudio divulgado pelo clube nesta quinta (15).

PERFIL

Com 50 anos, o último clube de Eutrópio foi o Figueirense, de onde foi demitido em julho após 30 jogos e 12 vitórias. No início do ano, saiu da Ponte Preta após quatro derrotas no Campeonato Paulista. Além das duas equipes, o treinador também tem passagens na Chapecoense, América-MG e Estoril Praia, de Portugal, com um título no Catarinense de 2014.

TAGS
santa cruz Vinícius Eutrópio Torcida 2017
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory