Tricolor

Vinícius Eutrópio não se preocupa com demora de contratações no Santa Cruz

Treinador passou os últimos dias em São Paulo conversando com vários jogadores

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 29/12/2016 às 11:46
Reprodução/Figueirense
Treinador passou os últimos dias em São Paulo conversando com vários jogadores - FOTO: Reprodução/Figueirense
Leitura:

Faltando apenas dois dias para o ano de 2016 chegar ao fim, o Santa Cruz permanece sem novidades no que diz respeito a novas contratações. Até o momento, a Cobra Coral trouxe como reforços apenas o zagueiro Bruno Silva e o goleiro Júlio Cesar. Entre os que vestiram a camisa do clube nesta temporada, só o lateral-esquerdo Tiago Costa renovou contrato. Um dos principais motivos para a dificuldade do tricolor é a falta de dinheiro. Com uma folha salarial que chegou a 1,4 milhão em 2016, o time agora conta com investimento de R$ 400 mil para 2017.

Apesar da demora na definição de parte do grupo, o técnico Vinícius Eutrópio se mostra tranquilo. Ele deve retornar de São Paulo, onde passou vários dias conversando com alguns atletas, nesta quinta-feira (29). 

“É importante ressaltar que esse trabalho está sendo sempre em conjunto com a comissão técnica e todos os membros da diretoria. Eu acho que isso minimiza os erros e também acelera o processo das contratações. Estamos trabalhando 24 horas por dia, buscando nomes, analisando perfis. Já definimos muitas coisas, os jogadores já têm em mãos propostas do Santa Cruz. Estamos aguardando esses retornos que são definidos como prioridades. Assim que a gente vencer essa etapa, começa outra, com as nossas segundas opções, jogadores para formar todo o grupo. Acredito que até o final do ano teremos algumas notícias sobre contratação”, disse Vinícius Eutrópio em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

PRÉ-TEMPORADA

A pré-temporada do Santa começa na próxima segunda-feira (2), quando serão realizados testes físicos e exames médicos. Na sequência os jogadores partem para Chã-Grande, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Cobra Coral já tem compromisso nos gramados no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Paysandu, pela Taça Asa Branca.  

Últimas notícias