Estadual 2018

Júnior Rocha compara torcidas de Santa Cruz e Luverdense

Técnico voltou a exaltar torcida coral e sua força para o crescimento da equipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 12:46
Diego Nigro/JC Imagem
Técnico voltou a exaltar torcida coral e sua força para o crescimento da equipe - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Desde que chegou ao Santa Cruz, uma das falas mais recorrentes do técnico Júnior Rocha diz respeito à força da torcida coral. Após o empate tricolor com o Vitória, por 1x1, na noite da última quinta-feira (18), no Arruda, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o treinador voltou a exaltar a força das arquibancadas tricolores. O comandante coral, inclusive, chegou a fazer um comparativo entre a participação do torcedor do Santa e do Luverdense, seu último clube, em jogos fora de casa.

Antes da estreia do Santa Cruz pela Copa do Nordeste, na última terça-feira (16), em Sergipe, um aspecto vinculado ao torcedor coral, em especial, chamou atenção de Júnior Rocha. 

"Quando terminou a reza lá em Sergipe (no vestiário) e terminou o hino, olhei para trás e estavam cantando. E era o nosso torcedor! Quando eu estava no Luverdense e íamos jogar fora, não tinham seis gatos pingados nas arquibancadas", elogiou.

FUNDAMENTAL

O treinador classificou como fundamental a participação da torcida nesse momento de reajuste do time. Na noite da última quinta-feira (18), quando a equipe empatou por 1x1 com o Vitória, no Arruda, cerca de 4.300 torcedores estiveram no estádio. Júnior Rocha espera que o número de tricolores nas partidas siga crescente, independente das cobranças vindas das arquibancadas.

"Ele vem jogando junto (o torcedor). Tem um outro que vai pegar no pé, normal! Torcedor é isso. É coração, é importante demais. Fundamental até, principalmente neste começo de competição", afirmou. 

 

Últimas notícias