O técnico Paulo César Gusmão não dirigiu no gramado o treino do Santa Cruz, nesta sexta-feira (20), na Arena de Pernambuco. O novo treinador observou da arquibancada a atividade, ao lado do coordenador técnico Ataíde Macedo. Antes ele conversou com o auxiliar técnico, Adriano Teixeira, que comandou o trabalho no campo, acompanhando de perto os jogadores. No intervalo da movimentação, o comandante desceu, orientou os jogadores e promoveu três mudanças na equipes.
Recém-contratado, o zagueiro Sandoval foi promovido ao time titular na vaga de Augusto Silva. No meio-campo, duas mudanças: Charles e Carlinhos Paraíba ganharam as vagas de Salino e Luiz Otávio, respectivamente. O restante do time foi o mesmo que empatou com o Náutico na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro com Tiago Machowsi, Vitor, Danny Morais, Ávila, Geovani, Fabinho Alves, Robinho e Robert.
Oficialmente, o comandante está esperando a regularização para dirgir o Santa Cruz na beira do gramado no próximo jogo. A Cobra Coral enfrenta o Atlético-AC, domingo (22), às 18h30, no Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, PC Gusmão confirmou que assistirá o jogo dos camarotes e Adriano Teixeira ficará no banco de reservas.
Depois de quatro dias em busca, o Santa Cruz acertou com o técnico Paulo César Gusmão na última noite. Nesta sexta-feira (20), o treinador foi apresentado ao elenco coral e realizou o primeiro trabalho. Ele chegou sozinho para aproveitar a comissão técnica da casa. No primeiro dia, já foi possível observar uma grande interação entre o novo comandante, o coordenador técnico Ataíde Macedo e o auxiliar Adriano Teixeira.