Copa do Nordeste

Gilberto enaltece ex-clube: "amo muito essa casa", diz sobre o Santa Cruz

Atacante marcou dois gols contra o Santa Cruz, onde se destacou em 2011

Robert Sarmento
Cadastrado por
Robert Sarmento
Publicado em 26/01/2019 às 19:44
Foto: Divulgação/Bahia
Valor recebido pelo Santa Cruz é referente à venda do atacante Gilberto - FOTO: Foto: Divulgação/Bahia
Leitura:

A partida entre Santa Cruz e Bahia, neste sábado (26), marcou o reencontro do jogador Gilberto com o clube no qual foi revelado e se destacou em 2011, conquistando o título do Campeonato Pernambucano – ele não ficou para disputar a quartão divisão, na época, pois foi negociado com o Internacional-RS. O atacante mostrou que a lei do ex não falha e balançou a rede duas vezes, na vitória baiana por 3 a 1, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Mesmo sendo o algoz coral no confronto, ele não comemorou os gols que fez em respeito ao ex-time.

“Eu fico feliz pela torcida do santa cruz sempre lembrar de mim. Eu fico muito feliz. Eu amo muito essa casa. Mas eu sou muito profissional e eu não gosto de entrar na partida com pensamento negativo. Tenho que sempre está apto para ajudar meus companheiros. Fiz os gols, mas não comemorei em respeito ao Santa Cruz que me ajudou em vários momentos”, comentou o atacante na saída de campo.

Artilharia

Apesar de ter ganho uma concorrência no ataque, após o Tricolor de Aço apresentar o centroavante Fernandão na última semana, Gilberto tem moral no elenco. Já são cinco gols neste inicio de temporada e, inclusive, entrou com a faixa de capitão no duelo contra o Santa Cruz.

“Tenho que agradecer minha equipe. Nós estamos trabalhando firme e forte. Com isso estamos conseguindo os resultados”, concluiu. O próximo jogo do Bahia pela Copa do Nordeste acontece no dia 2 de fevereiro, em um clássico estadual contra o Vitória.

Últimas notícias