arruda

Presidente do Santa Cruz garante Arruda 100% para jogo contra o ABC

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, destacou que o gramado do Arruda está em perfeita condição para voltar a receber partidas oficiais do Santa Cruz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/01/2019 às 11:25
Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, garante reforços para a lateral esquerda - FOTO: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, garantiu que o estádio do Arruda voltará a receber uma partida oficial no próximo sábado, quando o Tricolor enfrentará o ABC pela Copa do Nordeste. O mandatário destacou que o gramado do estádio tem condições de suportar um jogo, diferente da avaliação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que na semana passada vetou o Arruda no duelo do Santa Cruz contra o Bahia.

Veja abaixo a análise da rodada do fim de semana no Futebol na Rede.

ARRUDA

Na minha concepção, e eu estou acompanhando a evolução das obras, o jogo de sábado poderia ter sido no Arruda. O jogo do ABC certamente será no Arruda. Aquela faixa central foi toda trocada e a grama pegou muito bem. O problema seriam esses 30% que não foram trocados, mas eles acomodam perfeitamente. As pessoas ainda estão trabalhando dentro do gramado. A chuva acaba ajudando", comentou Constantino Júnior, que completou. "Certamente valeu a pena fazer a troca do gramado. Fazer trabalho constante para a manutenção do gramado para o ano inteiro", concluiu o presidente, em entrevista à Rádio Jornal.

O gramado do Arruda não passou pela vistoria da FPF junto com a CBF na semana passada e o estádio foi proibido de receber o jogo da Copado Nordeste entre Santa Cruz e Bahia, no sábado passado. A partida do Tricolor contra o Afogados, na terça-feira, também foi transferida para a Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano. 

Últimas notícias