Cobra Coral

Leston projeta ''rodízio'' no Santa Cruz durante próximos meses

Santa Cruz irá encerrar primeiro mês da temporada disputando seis jogos

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/01/2019 às 11:03
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Santa Cruz irá encerrar primeiro mês da temporada disputando seis jogos - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O técnico Leston Júnior quer repetir a base do time do Santa Cruz o máximo possível para em fevereiro e março começar a poupar os jogadores e evitar um longo desgaste. A justificativa dele é que quando as alterações ocorrerem a equipe não irá sofrer com a falta de um padrão de jogo. Mesmo assim, não deixou de lamentar a longa maratona de jogos no começo da temporada e falta de tempo para treinar.  

>> Santa Cruz vira chave e pega Afogados na Arena de Pernambuco

"Não é bom esse curto tempo. Quando se joga, surgem novos elementos para trabalhar. Mas sabíamos que isso iria acontecer. Nesse momento, esses jogos seguidos são importantes para a equipe ganhar um lastro. Queremos manter os jogadores atuando e a partir de fevereiro ou março pensar em poupar", afirmou o comandante tricolor. 

Sem contar com o amistoso diante do Treze, seis jogadores do Santa Cruz disputaram os quatro jogos e todos os 360 minutos da temporada contra Botafogo-PB, Flamengo de Arcoverde, América e Bahia. São eles: o goleiro Ricardo Ernesto, os zagueiros Vitão e Danny Morais, o lateral-direito Marcos Martins e os volantes Charles e Lorenzi. 

JOGO

Nesta terça-feira, o Santa Cruz recebe o Afogados na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela 3ª rodada do Estadual e começa às 20h30 (do Recife).  

Últimas notícias