Cobra Coral

''Sou segundo atacante'', define reforço do Santa Cruz

Guilherme Queiroz deve ficar no banco do Santa Cruz no clássico contra o Náutico

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 08/02/2019 às 9:03
Foto: Diego Borges/JC Imagem
Guilherme Queiroz deve ficar no banco do Santa Cruz no clássico contra o Náutico - FOTO: Foto: Diego Borges/JC Imagem
Leitura:

Apresentado, nessa quinta-feira, o atacante Guilherme Queiroz frisou que prefere atuar como segundo atacante, mais perto do gol, ou até mesmo como centroavante. No entanto, ele salientou que não tem problema em mudar de posição, caso seja necessário. Inclusive, se colocou à disposição do técnico Leston Júnior para atuar em qualquer uma das posições. Assim, surge como opção para o próximo jogo pelo Estadual que é contra o Sport. 

>> Técnico do Santa Cruz é absolvido no TJD-PE

"Desde a minha primeira conversa com Leston (Júnior), falei que se ele precisasse de jogar aberto, jogaria, mas não gosto de atuar pela beirada. Prefiro jogar como centroavante ou junto do nove. Quando começou essa formação dos pontas precisarem acompanhar os laterais, dificultou para mim por conta da minha característica. Sou segundo atacante, quanto mais perto do gol jogar será melhor", afirmou o recém-contratado.

MARCAÇÃO

Porém, Guilherme ressaltou que isso não quer dizer que não irá contribuir na marcação. "O jogador que não marca, não joga. É difícil até para o próprio atacante. A gente tem que se adaptar e estou me adaptando muito bem. Espero poder o mais rápido possível para estar bem e ajudar o treinador", explicou. 

Últimas notícias