Cobra Coral

''Ponto forte que tenho'', afirma volante do Santa Cruz sobre cobrança de falta

O volante Charles marcou um golaço de falta pelo Santa Cruz na última quarta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/04/2019 às 18:12
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O volante Charles marcou um golaço de falta pelo Santa Cruz na última quarta-feira - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Não foi uma cobrança qualquer. O gol de falta do volante Charles contra o ABC, na última quarta-feira, chamou atenção pela qualidade na batida. O jogador revelou que estava treinando e visando o acerto. Porém, frisou que não estava preocupado com a demora para que a bola estufasse a rede. 

"É uma característica minha. Um ponto forte que tenho, estava trabalhando muito bem e buscando tornar isso realidade. Não tinha deixado de lado, mas sabia que uma hora iria acontecer", afirmou o cabeça de área.

A justificativa de Charles para a tranquilidade é que a preocupação estava na marcação. "A primeira função é proteger a zaga. Então, não fiquei agoniado que isso não tinha acontecido. Fico feliz pelo gol, por ter ajudado", explicou. 

IDENTIFICAÇÃO 

Contratado na última temporada, o volante Charles figurou a pequena lista de jogadores que permaneceram no Santa Cruz depois do fracasso no ano passado. O desempenho no último duelo pela Copa do Brasil é um exemplo que o cabeça de área deseja repetir mais vezes com a camisa coral.

"Espero seguir correspondendo. Aprendi a amar esse clube. Não posso fazer menos. Quero ajudar mais e mais vezes", finalizou.

Últimas notícias