Cobra Coral

Marcelo Mattos treina com bola e pode jogar clássico pelo Santa Cruz

O volante participou apenas da vitória do Santa Cruz em cima do Imperatriz pela Série C

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/06/2019 às 19:48
Foto: Ciro Gomes/TV Jornal
O volante participou apenas da vitória do Santa Cruz em cima do Imperatriz pela Série C - FOTO: Foto: Ciro Gomes/TV Jornal
Leitura:

No primeiro trabalho com bola da semana, nesta quarta-feira, a novidade no Santa Cruz foi o retorno do volante Marcelo Mattos. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, ele treinou normalmente com o restante do elenco no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. O cabeça de área sentiu a contusão após a estreia com a camisa coral na vitória em cima do Imperatriz fora de casa. Única partida dele até o momento.

Quem também retornou naturalmente foi o volante Charles. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Globo na última segunda-feira. Com isso, deve jogar diante do Náutico no sábado na vaga de Ítalo Henrique no meio-campo.

NÃO PREOCUPA

O atacante Misael realizou um trabalho físico e depois uma leve atividade com bola nesta quarta-feira. Ele não participou do confronto contra o Globo porque sentiu um desconforto na coxa direita durante o aquecimento. Um exame de imagem foi realizado e não teve lesão diagnosticada.

DÚVIDA

O lateral-esquerdo Carlos Renato segue no departamento médico em recuperação de uma entorse no tornozelo direito. O clube ainda não destacou a utilização do atleta no Clássico das Emoções. Uma avaliação diária será feita para observar a situação do jogo.

Últimas notícias