Cobra Coral

Santa Cruz segue com dúvida na lateral e ataque não deve ter problema

Carlos Renato segue no departamento médico e Misael não preocupa Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/06/2019 às 19:26
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Carlos Renato segue no departamento médico e Misael não preocupa Santa Cruz - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O técnico Milton Mendes não deve ter desfalque no ataque do Santa Cruz para o clássico de sábado contra o Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro. Após um exame de imagem, o atacante Misael não teve nenhuma lesão diagnosticada. Ele sentiu um desconforto na coxa direita no aquecimento da última partida diante do Globo na segunda-feira. No treino desta quarta-feira, o jogador participou de um trabalho físico e depois treinou de forma leve com bola no CT Ninho das Cobras, em Aldeia.

"Misael sentiu a posterior da coxa esquerda, mas não foi diagnosticada nenhuma lesão", afirmou o médico coral Wilton Bezerra. A expectativa é que o atacante treine com mais intensidade nesta quinta-feira.

Já o lateral-esquerdo Carlos Renato continua como dúvida no Santa Cruz. Após deixar o jogo contra o Globo com uma entorse no tornozelo, se apresentou hoje no Arruda com uma evolução no trauma. O departamento médico trabalha com uma avaliação dia a dia para definir a situação do jogo para o próximo jogo.

"Carlos Renato teve o trauma grave no jogo, não teve fratura e se apresentou com uma melhorada gradativa. A avaliação dele será diária", finalizou Wilton Bezerra.

BAIXAS

Seguem no departamento médico os meias Hericlis e Celsinho. O primeiro desde janeiro se recupera de uma grave lesão no joelho. O outro continua em recuperação de um estiramento grau dois na coxa esquerda. Recém-contratado, Celsinho disputou apenas uma partida pelo Santa Cruz.

Últimas notícias