Cobra Coral

Charles comemora marca de 50 jogos pelo Santa Cruz

Santa Cruz encara na próxima rodada da Série C o Ferroviário

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/06/2019 às 9:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Santa Cruz encara na próxima rodada da Série C o Ferroviário - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A partida do Santa Cruz contra o Ferroviário, até o momento, está marcada para a próxima sexta-feira, mas existe a possibilidade de ser alterada para o sábado, dia 6/7, às 16h. O pedido da diretoria coral é para atrair mais público ao estádio do Arruda. Independente do dia, o jogo tem um sabor especial para um jogador. Contratado junto ao Macaé, no ano passado, após uma boa participação no Campeonato Carioca, o volante Charles está prestes a chegar a marca de 50 jogos com a camisa tricolor pernambucano.

“É um clube de massa e eu sempre tive esse sonho. Quando tive a oportunidade de jogar no Santa Cruz, não pensei duas vezes. A cada dia, eu me sinto realizado e procuro dar o meu melhor. Sei que nenhum jogador vai ser unanimidade. Eu procuro me doar ao máximo para honrar a grandeza do clube. Fazer 50 jogos é a colheita do que plantei. Agradeço a todos os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, que me acolheram muito bem desde a minha chegada”, comentou Charles, em tom de alegria.

O resultado ruim contra o Treze-PB, na última partida, impossibilitou a equipe de igualar a pontuação do próprio Ferroviário (19x16). O time cearense entra em campo neste domingo, no complemento da 10ª rodada, e enfrenta o Botafogo-PB, terceiro, com 15 pontos. Para manter a vice-liderança, o Tricolor do Arruda precisa torcer também por um empate no confronto entre Confiança (4º) e Sampaio Corrêa (5º). Ambos possuem 14 pontos.

“É importante se vier um resultado a nosso favor, mas temos que nos concentrar nos nossos resultados. A gente sabia que uma hora poderia acontecer isso (a derrota). Agora é levantar a cabeça. Espero que a gente possa continuar em uma crescente para almejar coisas grandes na competição”, afirmou Charles.

UNIFORME

O Santa Cruz divulgou, nessa sexta-feira, os novo uniformes para a temporada 2019-20. O diretor de marketing Guilhereme Leite informou que os padrões são alusivos aos 105 anos do clube e que já estão sendo comercializadas no site e nas lojas oficiais, com a faixa de preço entre R$ 149,90 e R$ 225,00.

Últimas notícias