Tricolor

Milton Mendes recebeu proposta do CSA, mas segue no Santa Cruz

Presidente do Tricolor, Constantino Júnior, explicou conversa que teve com o mandatário do time alagoano e elogiou postura de Milton

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 02/07/2019 às 12:17
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Presidente do Tricolor, Constantino Júnior, explicou conversa que teve com o mandatário do time alagoano e elogiou postura de Milton - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Que o Santa Cruz retomou o fôlego na Série C após a chegada de Milton Mendes, é inegável. Com quatro vitórias, um empate e uma derrota, o técnico tirou o Tricolor da lanterna do Grupo A e o colocou no G4, com 16 pontos. O curto trabalho, além do currículo do treinador, chamaram a atenção do CSA, que recém demitiu Marcelo Cabo. Porém, ao saber do interesse e por ter uma boa relação com o mandatário do clube alagoano, o presidente do Santa Cruz interviu para manter o comandante no Arruda.

“Liguei ontem, por uma condição que houve essa notícia. Mas tive uma conversa importante com o presidente do CSA, e disse também que tem muita coisa que é oferecida. Mas o Rafael Tenório é um presidente que tirou o CSA da Série D em uma campanha meteórica até a Série A. Com muito profissionalismo e sempre trabalhou com muita ética. E também fez entender a situação do Santa Cruz, então foi uma situação muito de momento. Quero destacar o profissionalismo e a forma que o Milton (Mendes) abraçou a casa, declinando deste convite. Então a gente desmontou a situação. O Milton abraçou com muito carinho e tenho certeza que o trabalho agora é focando nosso acesso. Esse é o grande objetivo do Milton e de todos que fazem o Santa Cruz”, explicou Constantino Júnior em entrevista à Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal.

PROJETO

Com a demissão de Marcelo Cabo após a derrota em amistoso contra o Sport no último domingo, o Azulão do Mutange teve vários nomes em pauta para assumir o cargo. Entre eles, o de Milton Mendes. Porém, o treinador segue no Arruda e tem total prestígio no Santa Cruz, clube onde conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano em 2016. Consideração que Constantino Júnior ressalta, sobre o projeto de levar o Tricolor de volta para a Série B.

“Milton abraçou esse projeto. Todo mundo sabe a trajetória dele. De certa forma, mostra que a gente ousou em trazê-lo. Um técnico do lastro dele, mas muito mais que isso, foi ele ter aceitado nosso projeto e ter entendido nossa proposta. Então isso valeu muito, ele entender a camisa do Santa, a grandeza do Santa e a força da nossa torcida. Tudo isso foram fatores que fizeram o Milton aceitar o nosso projeto”, completou o mandatário coral.

Em seu Instagram, Milton Mendes se pronunciou sobre a proposta do CSA e se disse fechado com o projeto do Santa Cruz.

 

Últimas notícias