Cobra Coral

Santa Cruz começa preparação para encarar Ferroviário

Anunciado nesse domingo, o meia Jailson ainda não vestiu a camisa do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/07/2019 às 18:57
Foto: Davi Saboya/JC
Anunciado nesse domingo, o meia Jailson ainda não vestiu a camisa do Santa Cruz - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Depois do final de semana de folga, o Santa Cruz começou a trabalhar com bola, nesta segunda-feira, no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. Na atividade, o técnico Milton Mendes ainda não contou com o meia Jailson, o mais novo contratado da temporada. Ele realizou um treinamento em campo reduzido e não esboçou o time. O próximo compromisso está inicialmente marcado para sexta-feira contra o Ferroviário, no Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Bruno Ré, recuperado de uma lesão muscular na coxa, trabalhou normalmente e está à disposição para enfrentar o líder do Grupo A. O volante Ítalo Henrique e o atacante Pipico também estão de volta depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro, esse mesmo motivo, tirou o volante Allan Dias do próximo duelo.

POSIÇÃO

Com a derrota para o Treze, na última quinta-feira, o Santa Cruz perdeu uma posição na classificação. Agora, ocupa a terceira posição com 16 pontos. Mesma pontuação do Botafogo-PB, que é o segundo colocado, e o Confiança, terceiro lugar. Vale destacar que o time paraibano tem uma rodada a menos assim como Náutico.

CONTRATAÇÕES

Depois de acertar com o meia Jailson, o Santa ainda busca no mercado um volante e um centroavante. Para a Série C, dez jogadores foram contratados. O detalhe é que o goleiro Renan Rinaldi, que chegou após o fim do Estadual, solicitou o desligamento recentemente.

Últimas notícias