REFORÇO

Meia Jailson acerta volta ao Santa Cruz

Tricolor pernambucano volta a campo na próxima sexta-feira contra o Ferroviário

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2019 às 23:42
Alexandre Gondim/JC Imagem
Tricolor pernambucano volta a campo na próxima sexta-feira contra o Ferroviário - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz anunciou quase no fim da noite deste domingo (30/6) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Jailson, que vestiu a camisa do clube no ano passado. O jogador tem 26 anos e estava defendendo o Cuiabá desde o começo do ano. Ao todo, disputou 11 partidas nesta temporada, todas pelo Campeonato Matogrossense. Na Série B não chegou a disputar uma partida e a última vez que entrou em campo foi no dia 21 de abril.

Identificado com o Santa Cruz pela boa passagem em 2018, Jailson chega para encorpar mais ainda a disputa por uma vaga no setor ofensivo. Meia versátil, ele pode atuar na armação das jogadas ou pela ponta-esquerda, com característica de invadir a área e tentar a finalização. O Tricolor já havia tentado contratá-lo em abril. Porém, a negociação não prosperou. Agora, o reforço é bastante comemorado pela direção.

"É um jogador que tem muito recurso. Quebra linha, é bom no um contra um, pisa na área, tem uma boa média de gols, conhece a casa e é identificado com o Santa Cruz. É uma qualificação para o nosso elenco e dá mais opções para o Milton (Mendes). É um jogador que a gente sabe que tem essa aprovação e que conseguiu um bom desempenho no ano passado, mesmo chegando durante o campeonato (da Série C)", comentou o presidente coral, Constantino Júnior.

O Santa Cruz está em terceiro lugar no Grupo A da Série C, com 16 pontos. O próximo duelo é contra o Ferroviário, sexta-feira, no Arruda.

Últimas notícias