série c

Presidente do Santa Cruz fala sobre decisão diante do Botafogo no Arruda

Constantino Júnior pede que o torcedor do Santa Cruz compareça ao Arruda para apoiar o time diante do Botafogo, no próximo domingo, às 18h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/07/2019 às 11:06
Acervo JC Imagem
Constantino Júnior pede que o torcedor do Santa Cruz compareça ao Arruda para apoiar o time diante do Botafogo, no próximo domingo, às 18h - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, espera bom público no Arruda para assistir ao confronto entre o time coral e o Botafogo-PB, no próximo domingo, às 18h. O mandatário acredita que o duelo é a oportunidade que o Tricolor tem para iniciar nova sequência e garantir a classificação para a fase mata-mata da Série C do Brasileiro.

O Santa Cruz perdeu os últimos dois jogos e caiu para a quinta colocação, fora do G-4, enquanto a equipe paraibana venceu os últimos dois duelos e abre a zona dos classificáveis. As duas equipes tem 16 pontos, mas o clube pernambucano tem saldo de gols inferior, com -2 contra 1 do rival. 

"Este jogo é uma decisão. É um campeonato equilibrado: perdeu vai para sexto e sétimo, ganhou dois jogos volta para o G-4. Antes de terminar a primeira fase estávamos no G-4. É um campeonato que oscila. A gente espera fazer uma arrancada. O primeiro momento é de regularidade e segundo é de mata-mata. Vamos ter que encher a casa agora", observou Constantino, em entrevista à Rádio Jornal.

BOM PÚBLICO

"Esperamos bom público. Fizemos uma ação (no derrota diante do Ferroviário) e tivemos mais de 25 mil pessoas no Arruda. Um jogo serviu para o outro. O resultado não veio. É um campeonato equilibrado e sabemos que vencendo o Botafogo-PB podemos chegar à vice-liderança. Além disso, é um horário bom para o jogo. Domingo é o dia do futebol. Esperamos que o torcedor atenda ao chamado. É um jogo de extrema importância. Vai trazer a condição de vitória de um rival direto", comentou.

Últimas notícias