Cobra Coral

Lateral Cesinha lamenta jejum de gols do artilheiro do Santa Cruz

O atacante Pipico não marca um gols pelo Santa Cruz já quatro rodadas

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/07/2019 às 7:09
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O atacante Pipico não marca um gols pelo Santa Cruz já quatro rodadas - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Os quatro tropeços do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro coincidem com a seca de gols do atacante Pipico. Artilheiro da competição (7) e do clube na temporada (16), ele não marca desde o clássico contra o Náutico, quando os corais venceram por 1x0. Questionado sobre o jejum do centroavante, o lateral-direito Cesinha lamentou que os demais jogadores não estejam em uma boa fase e admitiu a "facilidade" do camisa nove em balançar as redes.

"A gente sabe que Pipico tem nos ajudado bastante. Infelizmente, um dos poucos que vem marcando é ele. Nos cobramos muito nesse ponto. Todos os laterais que chegam na frente, os meias, os atacantes. Sabemos da cobrança de cada um para marcar. Pipico tem uma facilidade maior. Quando não conclui, fica mais difícil", afirmou o lateral.

ASSISTÊNCIA

Cesinha ressaltou que, apesar do jejum, o time do Santa Cruz tem que continuar procurando o artilheiro Pipico para aproveitar a qualidade dele. "Eu vou sempre tentar procurar ele (Pipico) no jogo. Falei isso. Pode ficar tranquilo que, se depender de mim, vou procurar sempre. Tanto para me ajudar, quanto para ajudar ele a marcar gols", finalizou.

Últimas notícias