Cobra Coral

Santa Cruz acerta premiação para vitória contra Confiança e vaga no G-4

O Santa Cruz é o sétimo colocado do Grupo A com 21 pontos e o Confiança tem três a mais na terceira colocação

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/08/2019 às 13:24
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Santa Cruz é o sétimo colocado do Grupo A com 21 pontos e o Confiança tem três a mais na terceira colocação - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O jogo deste domingo contra o Confiança tem um caráter tão decisivo que o Santa Cruz acertou o famoso “bicho molhado” em caso de vitória. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, a premiação para a equipe é de R$ 40 mil. Valor que será pago de forma imediata no retorno ao Recife.

RESULTADOS DE SÁBADO FORAM RUINS PARA OS PERNAMBUCANOS 

Se a Cobra Coral conseguir encerrar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados da Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, uma quantia também já foi definida para ser entregue como premiação. Segundo confirmou o JC, a direção trabalha para aumentar esse valor determinado nos próximos dias. Isso sem contar ainda com o acesso, que também terá um incentivo.

O encontro entre o departamento de futebol, comissão técnica e jogadores aconteceu na última quarta-feira, em um hotel, que o Santa Cruz costuma concentrar na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Na mesma ocasião, os corais aproveitaram para realizar um momento de entretenimento antes de partida decisiva. Ocasião confirmada pelo técnico Milton Mendes.

“Tivemos uma reunião entre todos, até com um bingo maravilhoso, e mostramos que estamos todos unidos”, disse o treinador. “Cheguei para um projeto acreditando nas pessoas que fazem o clube, na torcida e nos jogadores. Está claro isso. A luta é árdua, mas o diferencial atualmente é que todos estão focados no objetivo”, completou.

SALÁRIOS

Vale destacar que ontem foi paga a folha salarial do mês de julho ao elenco do Santa Cruz. Neste ano, a direção tem se preocupado bastante em honrar os compromissos com os jogadores.

Últimas notícias