Cobra Coral

Santa Cruz realiza regenerativo e jogo-treino diante do Retrô

O elenco do Santa Cruz foi dividido em duas partes nesta terça-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/08/2019 às 22:07
Foto: Divulgação
O elenco do Santa Cruz foi dividido em duas partes nesta terça-feira - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Apesar da difícil missão na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz começou nesta terça-feira a se preparar para o confronto de domingo contra o Globo. Querendo avaliar algumas peças, o técnico Milton Mendes dividiu o elenco. Os titulares do empate contra o Confiança realizaram um regenerativo no Arruda. Já os reservas disputaram um jogo-treino contra o Retrô, em Aldeia, no centro de treinamento da equipe pernambucana, que está disputando a Série A2 do Estadual, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

No jogo-treino, o time coral foi escalado com Ricardo Ernesto; Warley, Danny Morais, William Alves e Bruno Ré; Lucas Gonçalves, Kadu e Celsinho; Allan Dias, Misael e Elias. Vale destacar que o volante Lucas Gonçalves não ficou no estádio José do Rego Maciel porque deixou a última partida aos 30 minutos do primeiro tempo para a entrada do meia Daniel Costa. Outro detalhe é que o atacante Elias atuou na função de camisa nove, e inclusive, marcou um dos gols da vitória por 2x0. Danny Morais completou o placar para os tricolores.

ARRUDA

No Arruda, o volante Marcelo Mattos, o meia Hericlis e o atacante Guilherme Queiroz realizaram exercícios na transição física. Além deles, participaram do regenerativo: o goleiro Anderson, os laterais Cesinha e Victor Lindenberg, os zagueiros Vitão e João Victor, o volante Charles, os meias Everton, Daniel Costa e Jailson, e os atacantes Augusto e Dudu. O artilheiro Pipico apareceu no gramado para acompanhar a atividade dos companheiros e segue no departamento médico se recuperando da lesão na panturrilha esquerda.

Últimas notícias