Com informações do repórter Diego Borges
O Clássico das Emoções entre Náutico e Santa Cruz promete parar o Recife e lotar o estádio dos Aflitos. A partida válida pela última rodada da fase de grupos da Série C definirá ou não a classificação do Tricolor para o mata-mata. Os torcedores corais não querem perder o jogo e desde às 5h estão de plantão nas bilheterias do Arruda para garantir seus respectivos ingressos.
Mais um segurança do clube chega para organizar a fila. Vendas paralisadas para sócios. pic.twitter.com/v4PmMfGMhA
— Jornal do Commercio (@jc_pe) August 23, 2019
Este é o caso de Fábio José, 28 anos, que chegou ao estádio no início da manhã e já garantiu seu bilhete. "Cheguei por volta das 5h20 da manhã e tinha entre 15 e 20 torcedores misturados. Quando deu 6h, os torcedores se reuniram: os que vão comprar arquibancada normal e os sócios. Para a questão da separação da fila, o atendimento foi tranquilo. O problema foi depois que a fila desorganizou e o atraso. Antes estava marcado para a venda começar às 9h, mas só começou às 9h30. Tivemos problema só com o atraso", falou.
A carga de ingressos para a torcida visitante é 2.972, sendo 1.000 destinados para sócios - número limite estabelecido pela Polícia Militar.
Leia Também
- Augusto quer manter bom momento para ajudar o Santa Cruz
- Atacante do Santa Cruz quer tranquilidade no clássico, principalmente para mais jovens
- Volante do Santa Cruz espera clássico disputado diante do Náutico
- Lateral do Náutico sobre clássico contra Santa Cruz: ''Quero jogar''
- Relembre duelos decisivos entre Náutico e Santa Cruz nos Aflitos
- Presidente do Santa Cruz passa bem após ter mal-estar no começo do dia
CONFIANÇA
O torcedor ainda falou sobre a expectativa para o jogo. "A expectativa é muito boa, apesar de o Náutico está jogando muito bem. Mas devido a essa multidão que está aqui, acredito que vamos ganhar e contar com a derrota dos outros times. Como o Náutico não disponibilizou o jogo na Arena, eles estão certos, o jogo será na casa deles, eu imaginei que pudesse ser maior a carga porque nossa torcida vai querer ir. Se disponibilizassem 5 mil ingressos daria para fazer, meio a meio. Conversando a com a polícia e com o Corpo de Bombeiros. Daria para fazer", finalizou Fábio.
Com invasões à fila de sócios, os próprios torcedores se mobilizaram para colocar barreiras. pic.twitter.com/OjpeDFTOJB
— Jornal do Commercio (@jc_pe) August 23, 2019