arruda

Torcedores do Santa Cruz dividem opiniões sobre sondagem de Diego Souza

Patrocinadora do Santa Cruz fez sondagem por Diego Souza. Tricolores dividem opiniões sobre possível contratação do embaixador do Sport

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2020 às 9:46
Reprodução/Twitter
Patrocinadora do Santa Cruz fez sondagem por Diego Souza. Tricolores dividem opiniões sobre possível contratação do embaixador do Sport - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Duas semanas depois de ser especulado no Sport, Diego Souza pode ter seu nome confirmado pelo Santa Cruz, um principais rivais do Leão. Isso porque o meia recebeu na quarta-feira sondagem da patrocinadora do Tricolor, a empresa de apostas Estadium.bet. A informação foi confirmada pelo presidente coral, Constantino Júnior. O mandatário fez questão de destacar que o clube não tem dinheiro para bancar o salário do jogador, apesar do interesse em contar Diego em seu elenco. A proposta foi feita pela empresa e uma possível negociação seria conduzida pela Estadium. bet. 

>> PATROCINADORA DO SANTA CRUZ FAZ SONDAGEM POR DIEGO SOUZA

OPINIÕES

Diego Souza tem uma identidade muito forte com o Sport. Em sua passagem pela Ilha do Retiro, o meia ganhou status de ídolo e embaixador do Sport pelo mundo. Não à toa, os tricolores dividiram opiniões sobre uma possível contratação Diego.

"Eu sou o único tricolor que não quer Diego Souza no Santa Cruz?", questionou um torcedor do Santa Cruz. Outro comentário apresenta uma crítica à diretoria. "Eu estava cansado ontem e fui dormir cedo. Relaxado. Aí o cara acorda e tem uma possível vinda de Diego Souza para o Santa Cruz. O cara não tem um dia de paz na vida não. A diretoria do Santa vive em um mundo paralelo. Só pode", comentou outro torcedor. 

 

 

Últimas notícias