SANTA CRUZ

Pacote Diego Souza no Santa Cruz englobava Estadual e Copa do Nordeste

Sondagem ao ex-jogador do Sport foi feita pela patrocinadora master do tricolor, Estadium Bet

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2020 às 6:27
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Sondagem ao ex-jogador do Sport foi feita pela patrocinadora master do tricolor, Estadium Bet - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Devido à repercussão sobre a possibilidade da vinda de Diego Souza para o Santa Cruz, o presidente do clube, Constantino Júnior, concedeu entrevista ontem (quinta, dia 16)  ao comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho. O dirigente, que já tinha confirmado ao Jornal do Commercio e ao Blog do Torcedor que a sondagem ao ex-jogador do Sport tinha sido feita pela patrocinadora master do clube (Estadium.bet), deu mais detalhes da ideia.

“Fizeram um pacote para ele jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste. A Série C não. É uma questão para esse primeiro momento do ano. Porque sabemos que Diego pode dar um retorno e isso foi calculado”, disse Tininho.

NÃO DEVE AVANÇAR

O projeto, entretanto, não deve ir para frente. A reportagem do JC tentou falar com o empresário do jogador, Eduardo Uram, mas não teve sucesso. Porém, em contato com o site do Globo Esporte, o agente deu o assunto por encerrado.

 

Últimas notícias