polêmica no futebol

Torcedores do Sport analisam sondagem de Diego Souza pelo Santa Cruz

Empresa patrocinadora do Santa Cruz conduz negociação do meia Diego Souza, que pode defender o clube coral no primeiro semestre

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2020 às 12:08
ACERVO/ JC IMAGEM
Diego Souza é ídolo da torcida rubro-negra. - FOTO: ACERVO/ JC IMAGEM
Leitura:

O torcedor do Sport observa um novo capítulo envolvendo Diego Souza no futebol pernambucano. O detalhe é que agora o nome do meia está associado ao rival Santa Cruz. Na noite da terça-feira, o presidente tricolor, Constantino Júnior, confirmou que a empresa patrocinadora Estadium.bet conduz a negociação do meia para as competições do primeiro semestre. O mandatário fez questão de falar que a empresa é responsável pela tramitação e que o clube aguarda um resultado positivo. 

>> Patrocinadora do Santa Cruz realiza sondagem por Diego Souza 

COMENTÁRIOS

Nas redes sociais, os rubro-negros criticaram a negociação. Os comentários tratam a informação como certa dúvida e curiosidade, além de muitos torcedores zoarem a notícia. "Eu não sei explicar como reagiria vendo Diego Souza vestindo a camisa do Santa Cruz", falou um torcedor. "Ninguém quer saber de Diego Souza, mas quando alguém solta algo falando sobre ele acontece um tumulto...", observou outro torcedor. 

 

Últimas notícias