Sport: Marquinhos lamenta expulsão de Rogério

Na análise do jogador, Leão ficou em dificuldade ao disputar a final com inferioridade numérica
Luana Ponsoni
Publicado em 25/05/2017 às 0:27
Na análise do jogador, Leão ficou em dificuldade ao disputar a final com inferioridade numérica Foto: JC Imagem


O atacante Marquinhos lamentou o fato de o Sport ter ficado com um jogador a menos logo no princípio da decisão da Copa do Nordeste com o Bahia, na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (24), em Salvador. Aos 31 minutos, o Leão perdeu Rogério que acabou sendo expulso por simulação. Na análise de Marquinhos, o Sport caiu em dificuldade porque não pôde ficar se compactando o tempo todo estando em desvantagem numérica. 

"Quando fica com uma menos não tem como ficar compactado o tempo todo. A gente entrou em dificuldades, mas, mesmo com um a menos, corremos. Acho que o mais importante é erguer a cabeça. Bola para frente. Sei que é nosso trabalho. Temos mais quatro competições para busca títulos. Tem muita coisa para fazer", comentou.

O jogador revelou que a estratégia do Sport era inaugurar o marcador, no máximo, até os 15 minutos do primeiro tempo. "O nosso procedimento era fazer o gol entre dez e 15 minutos para ver se saía para buscar o gol. Tivemos o gol e tivemos jogador expulso. Entrei no sacrifício", completou.

Marquinhos saiu do banco de reservas no segundo tempo do duelo com o Bahia para substituir o lateral-direito Raul Prata.

TAGS
copa do nordeste Marquinhos Sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory