Oposição do Sport lança projeto para reforma na Ilha do Retiro

Chapa encabeçada por Wanderson Lacerda tem proposta de desativação de uma quadra de tênis para a criação de um espaço de lazer na sede do clube
JC Online
Publicado em 06/12/2016 às 20:35
Chapa encabeçada por Wanderson Lacerda tem proposta de desativação de uma quadra de tênis para a criação de um espaço de lazer na sede do clube Foto: Divulgação/Oposição


As duas chapas que concorrem à presidência do Sport se reuniram nesta terça-feira (6/12). A oposição, encabeçada pelo ex-presidente leonino Wanderson Lacerda, e batizado como "Por um Sport campeão", se reuniu para um jantar com apoiadores das propostas. O projeto apresentado na semana passada à imprensa foi esmiuçado. 

A principal novidade ficou por conta da proposta de desativação de uma quadra de tênis para a criação de um espaço de lazer. A eleição presidencial na Ilha do Retiro está marcada para o dia 16, na sede do clube rubro-negro. 

 

OUTRO LADO

A situação, capitaneada pelo advogado Arnaldo Barros, realizou um almoço restrito a conselheiros do clube. No encontro, foram apresentadas algumas das propostas do grupo para o biênio 2017/2018. Ao fim da reunião, a chapa batizada de "Avança Sport" lançou nas redes sociais um vídeo de um minuto de duração. Nele, Homero Lacerda, Alexandre Wanderley e Gustavo Dubeux aparecem ressaltando as virtudes de Arnaldo Barros, que encerra o filme falando da honra que será para ele comandar “o maior clube do Nordeste” caso eleito. 

TAGS
Sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory