HUMILDADE

Marlone destaca evolução do Sport e não pensa em posto de maestro

Autor de um belo gol de falta contra o Paraná, o meia disse que só quer ajudar o Leão

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 01/05/2018 às 9:15
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Autor de um belo gol de falta contra o Paraná, o meia disse que só quer ajudar o Leão - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Craque, maestro, etc. O meia Marlone garantiu não se importar com nenhum desses títulos e disse estar focado apenas em ajudar o Sport, no desembarque do time no começo da tarde desta terça (30). Foi dele o segundo gol que deu a vitória por 2x1 ao Leão em cima do Paraná, em uma bela cobrança de falta no começo do segundo tempo. 

"Isso eu deixo mais pra vocês (imprensa), sou um cara bem tranquilo, na minha, procuro sempre estar focado e fazendo o meu trabalho. Então esses comentários de craque e maestro deixo pra vocês observarem. Eu só quero mostrar meu futebol com alegria e a cada dia estar ajudando o Sport", afirmou Marlone. 

TREINAMENTO

Em vez de exaltar a própria atuação, o meia preferiu destacar o crescimento coletivo do grupo. Mas garantiu que o gol de falta foi reflexo direto dos treinamentos. "A gente está em uma crescente, em evolução. Essa cobrança de falta foi fruto de muito treinamento e eu to aqui pra ajudar o Sport junto com os meus companheiros. Espero a cada dia estar evoluindo, atuando em alto nível porque assim posso alcançar coisas maiores", finalizou Marlone. 

 

Últimas notícias