Torcidas

Confusão entre organizadas do Sport e Ceará na frente da sede do Náutico

Sport venceu o Ceará na Ilha do Retiro pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/11/2018 às 22:41
Foto: Reprodução/vídeo
Sport venceu o Ceará na Ilha do Retiro pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Reprodução/vídeo
Leitura:

Uma briga entre as torcidas uniformizadas de Sport e Ceará foi registrada no fim da noite de ontem, na frente da sede do Náutico, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife. A confusão ocorreu pouco tempo depois dos dois times jogarem na Ilha do Retiro. Em vídeos registrados pelos moradores, foi possível observar o barulho do que parecem ser tiros.

Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), o ônibus da organizada do Ceará estava parado na Avenida Rosa e Silva, perto da sede do Náutico, quando integrantes da uniformizada do Sport tentaram agredir os cearenses. Ainda de acordo com a PM, o tumulto aconteceu por volta das 22h. Ninguém foi preso ou ferido e a situação foi controlada.

Durante a tarde, a direção do Náutico acionou a polícia militar para tirar a torcida organizada “Cearamor”. Vale destacar que ela é aliada da uniformizada alvirrubra “Fanáutico”. O presidente Edno Melo tem tido uma postura firme contra as uniformizadas desde que assumiu o Náutico.

CONFIRA

Últimas notícias