ASSUMIU

Gustavo Dubeux reconhece erros da atual gestão e pede paz no Sport

Vice-presidente do executivo diz que o próximo mandatário do clube encontre tranquilidade para trabalhar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2018 às 19:21
Foto: JC Imagem
Vice-presidente do executivo diz que o próximo mandatário do clube encontre tranquilidade para trabalhar - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Diferentemente do que escreveu o ex-presidente do Sport, João Humberto Martorelli, em artigo publicado no Jornal do Commercio, nesta quinta-feira (6), quando apenas elogiou à gestão de Arnaldo Barros e o vitimizou por ter caído em possíveis "armadilhas políticas", Gustavo Dubeux teve a humildade para reconhecer que a atual direção cometeu erros.

Porém, para o atual vice-presidente do executivo do Sport, as críticas se tornaram maiores com o rebaixamento do time rubro-negro para a Série B. "Sou testemunha do esforço do Arnaldo Barros e de sua abnegação. É claro que a nossa gestão cometeu erros e que vão servir para o aprendizado. Mas também não podemos desconhecer os avanços que o clube teve. O rebaixamento mexeu muito com todos. Faz com que tenha uma desanimação no clube e maximize os erros. A exposição é maior com a queda. Mas o Sport é grande e vai dar a volta por cima", falou Dubeux.

Com relação aos erros cometidos, Gustavo preferiu não expor. "Isso é uma coisa que internamente nós discutimos e avaliamos. Lógico que, mesmo com a crise, esperávamos estar numa situação melhor. Ocorreram coisas que a gente não esperava e culminaram nessa situação que nenhum de nós gostaria que tivesse existido".

PAZ

Ainda de acordo com o dirigente leonino, para que o Sport consiga soerguer e voltar à elite do futebol brasileiro, é preciso que o clube esteja em paz. "Independentemente do próximo presidente que venha a assumir, é preciso que tenha uma unidade para gerir o clube com tranquilidade. E não aconteça o que fizeram com Arnaldo (Barros) após terem perdido a eleição. Por isso que Augusto Carreras retirou a chapa, para não ter divisão. Dessa maneira, o Sport consegue voltar para a Primeira Divisão e brigar pra ser campeão da Série B", complementou.

Últimas notícias