NOVIDADES

Milton Bivar confirma tratativas para saída de um atacante e chegada de outro no Sport

Reinaldo Lenis deve seguir para o Newell's Old Boys, da Argentina, enquanto Elton está resolvendo pendências para assinar com o Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2019 às 8:01
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Milton Bivar vai tentar ser presidente do Sport pela terceira vez - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Nos próximos dias, um atacante vai deixar o Sport e outro vai chegar. Pelo menos é o que indicou o novo presidente do Sport, Milton Bivar, no evento de sua posse, realizado na noite da última quarta-feira (2), na sede do clube. O que está de saída é Reinaldo Lenis, enquanto Elton deve desembarcar em breve no Recife - as duas situações estão em fase final das tratativas.

Com relação ao colombiano, Milton confirmou que o representante do atleta já se encontra na capital pernambucana para definir o futuro do atacante. "O empresário de Lenis está aqui no Recife. Ele veio para buscar algum acerto para o Lenis. Vamos conversar para que a gente consiga o melhor para o Sport", contou Bivar.

O clube interessado na contratação de Reinaldo Lenis é o Newell's Old Boys, da Argentina, que disputou um amistoso com o Náutico, em dezembro, na reabertura do estádio dos Aflitos. O vínculo do atacante colombiano com o Sport é até 31 de dezembro deste ano.

CHEGADA

Por outro lado, a direção do Sport trabalha para tentar oficializar a contratação do centroavante Elton, ex-Figueirense e Náutico. "Ainda tem alguma pendência com o Elton. Me passaram qual era esse problema e já está sendo resolvido. Acredito que em breve ele estará aqui no Sport", contou Milton.

Quem deve aparecer na tarde desta quinta-feira (3), no CT José de Andrade Médicis, na reapresentação do elenco do Sport, são cinco novatos: o meia Leandrinho e o atacante Ezequiel (ambos do Botafogo), o zagueiro Walber (Botafogo-PB), o lateral-direito Norberto (América-MG) e o atacante Alisson Farias (ex-Coritiba).

Últimas notícias