Sport

Volante Deivid pede para deixar o Sport e acerto com Guilherme é adiado

Volante tenta rescindir contrato com o Leão e atacante pode não vir mais para o Sport

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 07/01/2019 às 20:28
Reprodução/internet
Volante tenta rescindir contrato com o Leão e atacante pode não vir mais para o Sport - FOTO: Reprodução/internet
Leitura:

Iniciando a segunda semana de pré-temporada, o Sport vive duas incertezas dentro do elenco. O volante Deivid pediu para deixar o clube e a diretoria rubro-negra está negociando os salários atrasados para liberação do jogador. Já o atacante Guilherme, que estava próximo de ser contratado, tem o acerto com o Leão adiado.

O diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, confirmou que a diretoria rubro-negra está negociando a saída do volante Deivid, mas a proposta inicial para rescindir o contrato não foi aceita pelo jogador. “Ele procurou a gente, nós fizemos uma proposta para ele, mas ele não está querendo aceitar e estamos vendo a melhor possibilidade", declarou Nelo.

Deivid, de 29 anos, tem contrato com o Sport até dezembro de 2019. No ano passado, quando chegou ao clube, fez 16 partidas com a camisa rubro-negra no Campeonato Brasileiro da Série A, sendo 13 jogos como titular. Depois da chegada do volante Marcão, Deivid perdeu espaço no time e teve que conviver com o banco de reserva.

GUILHERME

Em relação ao atacante Guilherme, de 23 anos, que estava próximo de ser contratado pelo Sport, a diretoria rubro-negra vê acerto com o jogador ser adiado. Segundo apuração do repórter Filipe Farias, do JC, a chegada do jogador ao Recife estava prevista para essa semana, mas o empresário do jogador havia pedido um salário maior e o Sport teria chegado no teto salarial.

O diretor Nelo Campos, afirmou que a contratação do atleta não está concretizada. “Na verdade, em relação ao Guilherme, nunca esteve tudo certo. Existe o interesse, o Sport está negociando, mas ainda falta chegar em alguns pontos, em um denominador comum", afirmou o diretor de futebol rubro-negro.

Últimas notícias