REFORÇO

Meia do Grêmio chega na quinta, ao meio dia, para acertar com o Sport

Kaio, de 23 anos, é o décimo quinto reforço do Leão para esta temporada

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/01/2019 às 17:52
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Kaio, de 23 anos, é o décimo quinto reforço do Leão para esta temporada - FOTO: Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Leitura:

Depois de acertar com o zagueiro Rafael Thyere, o Sport chegou a um acordo com outro atleta do Grêmio nesta quarta-feira (30): o meia Kaio. "Ele também chega nessa parceria", disse o presidente Milton Bivar. O jogador de 23 anos, inclusive, chega ao Recife ao meio dia desta quinta-feira (31) para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

"Kaio já foi sondado pelo Sport em outras oportunidades. Mas, agora, ele vai", disse Evandro Schmidt, empresário do meio-campista. "É uma boa chance de ele poder jogar e ter uma sequência. Melhor ainda que é num time grande, de ponta. O Kaio é um meio-campista que tem personalidade para organizar o meio de campo. Possui liderança e também marca muito. Tenho certeza que vai somar muito no time do Sport", complementou.

Com a chegada de Rafael Thyere, o presidente Milton Bivar pôs fim na negociação com Durval. "Ficou difícil. Tínhamos pressa para resolver, fizemos uma reunião de madrugada e não conseguimos (chegar num acordo). Tive de viajar e optamos por não contratar", explicou.

O elenco rubro-negro nesse início de temporada está praticamente fechado. A única peça que a diretoria ainda busca é a contratação de mais um primeiro volante, com características de marcação, já que atualmente no plantel só tem Ronaldo fazendo essa função.

CONTRATADOS:

Walber - zagueiro
Cleberson - zagueiro
Rafael Thyere - zagueiro
Norberto - lateral-direito
Guilherme Lazaroni - lateral-esquerdo
Charles - volante
Kaio - meia
Leandrinho - meia
João Igor - meia
Luan - meia-atacante
Sammir - meia-atacante
Ezequiel - atacante
Guilherme - atacante
Alisson Farias - atacante
Elton - centroavante

Últimas notícias