NEGATIVA

Sport nega que Grêmio tenha feito proposta por Adryelson

Nelo Campos, diretor de futebol do Leão, nega que vinda dos dois gremistas implica na saída do prata da casa

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/01/2019 às 18:29
Foto: JC Imagem
Nelo Campos, diretor de futebol do Leão, nega que vinda dos dois gremistas implica na saída do prata da casa - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A chegada dos gremistas Rafael Thyere (zagueiro) e Kaio (meia) para o Sport acabou fomentando a especulação de uma possível ida do prata da casa Adryelson para o Grêmio. Contudo, a diretoria rubro-negra tratou de desmentir a saída do zagueiro de 20 anos.

"Quando surgiu essa especulação do Grêmio, liguei para o Klauss (Câmara, ex-executivo do Sport e atual do clube gremista) e perguntei se eles tinham o interesse na contratação de Adryelson. Mas ele disse que não tinha", declarou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

SEM PROPOSTA

Ainda de acordo com o dirigente rubro-negro, ninguém da diretoria foi procurado por outro clube para tratar de Adryelson. "Não existe proposta do Grêmio e de nenhum outro time. Ninguém nos procurou", contou. Vale lembrar que o defensor de 20 anos tem contrato com o Sport até dezembro. A direção leonina já vem negociando a renovação contratual do zagueiro.

Últimas notícias