ilha do retiro

Diretor do Sport explica redução de salário de Brocador: 'sem impacto negativo'

Wanderson Lacerda explicou que mostrou a realidade do Sport para Hernane Brocador para fechar novo contrato para 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/01/2019 às 12:15
Alexandre Gondim/JC Imagem
Wanderson Lacerda explicou que mostrou a realidade do Sport para Hernane Brocador para fechar novo contrato para 2019 - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Depois que o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou que Hernane Brocador vai ter seu salário reduzido em novo contrato, o diretor de futebol Wanderson Lacerda explicou a decisão do clube e ressaltou que não há impacto negativo para o jogador. Especula-se que o salário do camisa 9 rubro-negro alcance cerca de R$ 200,00, o que não se encaixa nos padrões atuais do Leão.

"É um jogador que tem um salário que foi contratado pela diretoria anterior. Não existe impacto negativo desde que seja conversado com muita sinceridade e fatos reais. Não adianta colocar açúcar na boca de menino. Tem que mostrar as coisas como elas são. O jogador tem sido muito compreensivo e vamos chegar a um denominador comum. Não falamos sobre salários dos jogadores porque isso é um assunto interno", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.

DURVAL

Outra informação divulgada pela diretoria do Sport diz respeito ao desligamento do zagueiro Durval após nove anos vestindo a camisa do time da Ilha do Retiro. Wanderson Lacerda esclareceu que o contrato do "xerife" não estava entre as prioridades do clube, mas uma nova conversa pode acontecer para que ele seja reintegrado ao elenco. 

"É preciso entender que Durval não tem mais contrato com o Sport desde dezembro de 2018. Diferente de Brocador que tem contrato até ano que vem. A situação de Durval é que essa situação que estamos vivendo com saída de jogadores, jogadores entrando na justiça. E tivemos um trabalho com esforço de todos os diretores, mais o executivo Klaus, para trazer jogadores para começar o Campeonato Pernambucano. O contrato de Durval não estava na prioridade", comentou Wanderson, que completou. "O presidente chegou ontem à noite de viagem e pode ser que agora tenha uma retomada ou não para o retorno de Durval ao Sport", concluiu.

Últimas notícias