mercado

Sport confirma contratação do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni

Guilherme Lazaroni chega ao Sport após passagem pelo futebol de Portugal. Caso confirme a regularização, ele pode fazer a estreia no jogo do domingo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/01/2019 às 10:33
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Guilherme Lazaroni chega ao Sport após passagem pelo futebol de Portugal. Caso confirme a regularização, ele pode fazer a estreia no jogo do domingo - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O Sport anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que chega à Ilha do Retiro após passagem pelo Portimonense, de Portugal. Aos 26 anos, o jogador revelou para a torcida rubro-negra que não faltará 'entrega e vontade' para conquistar títulos com camisa do Leão.

ESTREIA

Caso confirme a regularização até o final de semana, Lazaroni será opção para o técnico Milton Cruz e poderá fazer sua estreia no jogo contra o América, no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Ela substituirá Sander, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

"Estou muito contente. É muito bom estar aqui no Sport, que é um clube gigante e tenho certeza que este ano será maravilhoso para nós. A torcida pode esperar muita entrega e vontade. Graças a Deus eu tenho poder de marcação e ofensivo. Pode esperar empenho na frente e atrás. Estou muito feliz e motivado", disse o jogador, em entrevista à assessoria do Sport.

Além do futebol português, o lateral reúne passagens por Figueirense, Tombense, Fortaleza, Linense-SP e Red Bull-SP. Ele lembrou o trabalho realizado ao lado do treinador Milton Cruz na temporada pelo Figueirense. "Milton (Cruz) é um técnico muito vitorioso. Quando trabalhamos juntos, no Figueirense, não foi diferente. Conquistamos. Não só o Milton, mas o grupo todo me colheu muito bem. Conheço muitos atletas que joguei junto como o Cleberson, Luan, Elton… Irei dar o meu melhor", concluiu.

 

Últimas notícias