DISPONÍVEIS

Mais dois novatos devem estrear pelo Sport diante do América-PE

O zagueiro Cleberson e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni estão regularizados e à disposição de Milton Cruz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/01/2019 às 15:46
Foto: Williams Aguiar/ Sport
O zagueiro Cleberson e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni estão regularizados e à disposição de Milton Cruz - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O confronto contra o América-PE, no próximo domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, vai marcar a estreia de pelo menos dois jogadores contratados pelo Sport para esta temporada. Com a lesão do zagueiro Chico - que sofreu um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho direito e vai ficar em torno de quatro meses longe dos gramados -, quem vai assumir à titularidade ao lado de Adryelson será Cleberson, ex-Athletico Paranaense.

Já na lateral-esquerda, com a suspensão do titular Sander (levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Náutico), quem deve ficar com a vaga é o recém-contratado Guilherme Lazaroni. O jogador, de 26 anos, que veio do Portimonense, de Portugal, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (31) e fica à disposição do técnico Milton Cruz para fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra.

NO ATAQUE

Quem também pode atuar pela primeira vez pelo Sport é o atacante Luan, ex-América-MG. O atleta já figurou no banco de reservas no clássico contra o Náutico, mas não foi acionado para entrar na partida. Algo que pode acontecer diante do América-PE, já que Milton Cruz pretende dar ritmo a todos os jogadores do elenco leonino para que possam estar aptos nas partidas decisivas desse primeiro trimestre, a começar no confronto com a Tombense, no dia 13 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Últimas notícias