CRESCIMENTO

Volante comemora boa fase do Sport

Charles diz que o time rubro-negro está crescendo na hora certa

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/03/2019 às 19:06
Foto: JC Imagem
Charles diz que o time rubro-negro está crescendo na hora certa - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Com a chegada do técnico Guto Ferreira, o Sport conseguiu encontrar a regularidade que já vinha buscando desde os primeiros jogos da temporada. Em três jogos sob o comando do novo treinador, o Leão venceu as três partidas (Afogados, Salgueiro e Central).

"Ficamos felizes com os resultados que estamos tendo e com a nossa performance também. Estamos crescendo na competição num momento bom, que é justamente antes de entrar no mata-mata. Agora é trabalhar forte nessa semana, fazer bons treinos para chegarmos bem no domingo. É um campeonato novo, um jogo só... Então, não podemos vacilar. Pois, um erro bobo pode ser crucial", alertou Charles.

A boa sequência, por sinal, tem refletido dentro do vestiário. "Claro que vencendo, o clima fica mais leve. Todo mundo fica mais confiante e feliz com os resultados. Mas, até mesmo na derrota, o clima no vestiário é bom. Claro que ficamos chateados, mas logo recuperamos o foco para o jogo seguinte. Estamos trabalhando bem, o grupo é bom, todos amigos e isso tem influenciado em campo", falou.

VETADO

O elenco do Sport volta a treinar nesta quinta-feira (21), às 15h30, no CT José de Andrade Médicis. Para o confronto das quartas de final do Pernambucano, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Sander, que sofreu uma lesão no quadril e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro.

Últimas notícias