CRESCIMENTO

Após um 2018 apagado, atacantes do Sport começam temporada em alta

Hernane Brocador, Luan e Ezequiel já marcaram 13 gols pelo Leão nesse ano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/03/2019 às 10:03
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Hernane Brocador, Luan e Ezequiel já marcaram 13 gols pelo Leão nesse ano - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Leitura:

O bom momento de Hernane Brocador, Luan e Ezequiel esconde o que o trio ofensivo rubro-negro passou na temporada passada. Os dois primeiros, por exemplo, amargaram um jejum enorme de gols e, de quebra, ainda carimbaram os seus currículos com o rebaixamento: o primeiro, com o Sport; e o segundo, com o América-MG. Já o veloz Ezequiel estava esquecido no Botafogo antes de se tornar o xodó da torcida leonina.

Para o técnico Guto Ferreira, essa motivação dos jogadores de dar a volta por cima na carreira está fazendo bem para o time do Sport. "Eles têm qualidade, foco e estão com a cabeça no lugar. Estão conscientes do que eles têm a perder e o que podem fazer para ganhar mais oportunidades. E, o mais importante, estão com fome de vencer. Quando o jogador está com essa cede procuram fazer algo a mais", declarou.

EM BUSCA DO TÍTULO

Essa reviravolta já pode acontecer nos próximos três jogos, em caso de conquista do título Pernambucano. "Eles querem fazer história aqui. Firmar carreira, decolar e fazer o Sport grande. Isso é o caminho para a construção de uma equipe forte. Você vê isso em campo, com Luan dando bote pra recuperar a bola, Hernane defendendo, Ezequiel cooperando na marcação... Os caras da defesa chegando na frente. Isso que quero: todos fazendo o melhor pelo resultado positivo no final", comentou Guto.

O trio ofensivo leonino já marcou 13 gols dos 25 feitos pelo Sport na temporada, sendo Hernane o artilheiro da equipe e do Pernambucano com sete gols.

Últimas notícias