AVALIAÇÃO

'Sport não perdeu só para o Operário', disparou Guto Ferreira

Treinador também ficou na bronca com a arbitragem e lamentou derrota

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/05/2019 às 22:48
Foto: JC Imagem
Treinador também ficou na bronca com a arbitragem e lamentou derrota - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Após a derrota para o Operário por 2x1, de virada, o técnico Guto Ferreira lamentou bastante a péssima condição do gramado do estádio Germano Krüger, mas exaltou a postura dos seus comandados, que buscaram somar ao menos um ponto até o final da partida.

“Nosso time conseguiu a adaptação rápida ao tipo de gramado e a maneira de jogar. Fizemos 1x0, mas podíamos ter feito três. Não demos chance de gol ao Operário. No segundo tempo veio a chuva e tirou totalmente a condição de jogo. Eles adiantaram a marcação, mas a arbitragem também ajudou. Não entendemos certos critérios. Marcar um pênalti, sendo que antes aconteceu falta no nosso goleiro. Elton também sofreu pênalti e, no fim do jogo, Ezequiel foi atropelado na área”, falou.

Mesmo com toda a dificuldade da partida, Ferreira enxergou pontos positivos do Sport. “O brio e a determinação que demonstramos. A garra para superar toda a dificuldade. Não é só jogar o jogo, pois tudo isso faz parte de uma equipe vencedora, mas o Sport não perdeu só para o Operário”, contou o treinador.

PREPARAÇÃO

Agora, o Sport terá uma semana e meia de preparação para o confronto diante do Vitória, sábado (8), na Ilha do Retiro. “Temos tempo para trabalhar. Vamos buscar sempre tirar lições. Do jogo de hoje (ontem) também. A tendência é sair do G-4 (ao final do rodada), mas o campeonato é longo. Entramos no grupo de acesso antes do que a gente esperava. A competição vai afunilar e os times só começam a se firmar no segundo turno. Seguimos em busca daquilo que a gente quer, o acesso à Série A”, falou Guto.

Últimas notícias