SPORT

'Contra Operário, quem foi operado foi o Sport', dispara dirigente

Membro da direção do Sport, Fred Domingos promete realizar queixa contra arbitragem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/05/2019 às 21:44
Foto: JC Imagem
Membro da direção do Sport, Fred Domingos promete realizar queixa contra arbitragem - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Além do gramado e toda a chuva que permeou a partida entre Sport e Operário, os rubro-negros também apontaram outro fator que consideram ter prejudicado o rendimento leonino em campo. A arbitragem não foi poupada das críticas pelo diretor de futebol Fred Domingos, que foi contundente ao dizer que o Sport foi 'operado' em Ponta Grossa.

"Eu vou resumir a arbitragem: fomos operados. Primeiro, o lance da penalidade (que gerou o primeiro gol do Fantasma) foi o lance de falta no goleiro (Mailson, do Sport). Não foi pênalti e ainda tivemos dois pênaltis a favor, um em Ezequiel e outro em Elton e ele não marcou. Paciência", disparou o dirigente.

REPRESENTAÇÃO 'CONTUNDENTE'

Ainda de acordo com Fred Domingos, o clube deve realizar uma representação contra o árbitro Rodrigo Nunes de Sá. "Serve de alerta para nós. Em Recife, vamos conversar com diretores e presidente. Vamos fazer uma representação forte e contundente para ficar com o alerta ligado até o fim do campeonato", prometeu, antes de prosseguir lamentando as chances perdidas no jogo.

"Não matamos o jogo, mas isso não justifica o que a arbitragem usou de dois pesos e duas medidas em um jogo que nos deixaria em condição melhor na tabela. Não vamos aceitar esse tipo de coisa. Podemos perder todos os próximos jogos, mas desde que seja uma arbitragem justa. Vou repetir: no jogo contra Operário, quem foi operado foi o Sport", concluiu.

Últimas notícias