Rubro-negro

Sport: Milton Bivar diz não ter rancor de Magrão

Presidente do Leão também busca encerrar toda a polêmica e trazer o foco para a disputa da Série B

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 11/07/2019 às 20:35
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Magrão chegou no Sport em 2005 e saiu no meio de 2019. - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Após toda a polêmica envolvendo a saída de Magrão e declarações mais fortes envolvendo o estafe do Sport, como a do diretor de futebol Fred Domingos, que disse que o goleiro estava saindo do Rubro-negro “arrombando a porta dos fundos”, o caso está próximo de um encerramento. O presidente Milton Bivar expôs seu sentimento com relação ao processo, já que o ídolo leonino tem uma história longa com o clube, de mais de 14 anos defendendo o Leão.

“Em relação ao meu sentimento, eu tenho um sentimento muito legal. Não tenho rancor de ninguém. Eu sou um pouco de falar as coisas, mas não guardo rancor de ninguém. Isso se vê dentro do clube. Eu quero deixar bem claro o seguinte: não fui eu quem envelheceu Magrão. Se ele está se aposentando é por conta da idade. Eu posso garantir que nesse tempo de clube, ele passou pelo menos dez anos sem ter problema de salário. Isso eu posso garantir. Repito que foi um conversa de amigos na primeira quinzena de janeiro e no dia seis de fevereiro repactuamos. Foi um acordo amigável. Ele não foi obrigado a assinar. Não tenho rancor. Eu fiquei surpreso. Eu não esperava”, comentou o mandatário leonino.

MUDAR O FOCO

Por outro lado, visando encerrar a polêmica toda em volta de Magrão, Milton Bivar quer que o Sport e sua torcida voltem sua atenção para o andamento da Série B. O Rubro-negro retornará a disputar uma partida na Ilha do Retiro somente no dia 22 de julho, contra o Brasil de Pelotas-RS. E, neste duelo, o presidente pede que o aficionado chegue junto e ajude o clube para manter o clube na caminhada pelo acesso à Série A. 

“Eu não vou criar polêmica. Convoquei esta coletiva para botar um ponto e seguir a vida, porque o futebol é uma coisa muito dinâmica. O Sport está aí em plena competição, ainda temos 29 rodadas, é fundamental que a diretoria aqui, que estamos juntos, carreguemos nossa energia para isso, para que o Sport volte para a Série A, de onde não deveria ter saído. E que volte em breve, porque essa nossa gestão está em uma missão de recuperar as finanças do clube, o prestígio do clube e a confiança de várias situações”, afirmou.

“Eu quero trazer os torcedores para isso mesmo, para que eles carreguem as energias dele e esqueçam o que passou. Que se engaje nesse propósito. O Sport vai jogar daqui a 15 dias na Ilha do Retiro e quero a presença do torcedor nos apoiando. Que venham para o nosso lado, para que a gente não fique tão só nessa caminhada”, finalizou Bivar.

Últimas notícias