Série B

Chuvas podem levar Sport x Brasil de Pelotas para Arena de Pernambuco

Estádio de São Lourenço da Mata já está reservado para o duelo de acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/07/2019 às 13:55
Sport/Reprodução
Estádio de São Lourenço da Mata já está reservado para o duelo de acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho - FOTO: Sport/Reprodução
Leitura:

As fortes chuvas podem obrigar a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) a transferir o jogo entre Sport x Brasil de Pelotas da Ilha do Retiro para a Arena de Pernambuco. De acordo com o presidente da entidade, Evandro Carvalho, o estádio de São Lourenço da Mata, inclusive, já está reservado para a partida que está agendada para às 20h desta segunda-feira (22), pela 11ª rodada da Série B.

Uma comissão formada pelo diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, e a arbitragem vai avaliar as condições do gramado do estádio rubro-negro nesta tarde para que só então uma decisão seja tomada.

"Estamos trabalhando com todas as possibilidades. Adiar para amanhã, transferir para a Arena. Mas acho que a melhor possibilidade é adiar para amanhã, em razão das chuvas e da maré alta", afirmou Evandro Carvalho.

BOLETIM

De acordo com o boletim divulgado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a segunda-feira vai continuar sendo de chuva, com intensidade moderada a forte. A temperatura máxima pode chegar aos 29ºC e a mínima em 22ºC. 

Últimas notícias