Festa

Festa na chegada de ônibus do Sport para Carreata do Acesso

Equipe desembarcou no Aeroporto Gilberto Freire Guararapes, vinda de Goiás, onde ficou no empate com Atlético-GO, pela última rodada da Série B

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 01/12/2019 às 12:11
Bobby Fabisak/JC Imagem
Equipe desembarcou no Aeroporto Gilberto Freire Guararapes, vinda de Goiás, onde ficou no empate com Atlético-GO, pela última rodada da Série B - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A festa do acesso leonino à Série A do Campeonato Brasileiro começou muito antes de o ônibus da delegação rubro-negra chegar às imediações do Parque Dona Lindu, na Avenida Boa Viagem. Ansiosos, muitos torcedores do Sport se concentravam no local desde cedo, entoando o tradicional cazá cazá. Depois do desembarque do time às 11h deste domingo (1), no Aeroporto Gilberto Freire Guararapes, não demorou muito para o veículo trazendo jogadores e comissão técnica chegar ao local, levando o aglomerado de torcedores ao delírio rumo à Carreata do Acesso.

Fogos e muita festa se seguiram à chegada do ônibus com os atletas que, logo depois, se transferiram para um dos trios elétricos mobilizados. O elenco rubro-negro, assim como membros da comissão técnica e diretores, seguirão do Parque Dona Lindu, na Avenida Boa Viagem, até a Ilha do Retiro.

Os diretores Nelo Campos e Lucas Drubscky são exemplo de dirigentes do clube que fizeram questão de participar da festa desde a concentração inicial.

Do Parque Dona Lindu, a Carreta do Acesso seguiu pela orla até a Praça de Boa Viagem, onde os trios  acessaram a Avenida Conselheiro Aguiar. A rota prevista passa pela Avenida Antônio de Góes, Ponte Governador Paulo Guerra, Viaduto Capitão Temudo, Avenida Agamenon Magalhães, Rua do Paysandú e Ilha do Retiro.

Após a chegada à Ilha será realizada a apoteose do Acesso, no pátio do arco. A festa rubro-negra tem previsão de acontecer até as 18h.

Confira as imagens da chegada da delegação à Avenida Boa Viagem

 

Últimas notícias