arruda

"Esperamos um final feliz", diz presidente do Santa Cruz sobre Diego Souza

Empresa patrocinadora do Santa Cruz conduz negociação com Diego Souza para as competições do primeiro semestre

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2020 às 10:58
 Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Diego Souza ficou conhecido na torcida rubro-negra como o "Embaixador de 87" - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, aguarda um resultado positivo sobre a negociação de Diego Souza. A proposta é contratar o meia para as competições do primeiro semestre, Pernambucano e Copa do Nordeste, levando em consideração que o jogador tem qualidade, é midiático e pode trazer retorno financeiro para empresa patrocinadora, a Estadium.Bet, e clube.

>> Presidente do Santa Cruz confirma sondagem de patrocinadora por Diego Souza 

NEGOCIAÇÕES

"A gente tem um teto orçamentário e estamos respeitando esse teto. É uma questão para esse primeiro momento do ano. Porque sabemos que Diego pode dar um retorno e isso foi calculado. Fizeram um pacote para ele jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Vamos esperar o desenrolar dessa negociação. E esperamos um final feliz. Se não tiver, que a empresa visualize outro atleta, um nome importante para que eles tenha um retorno esperado". esclareceu Constantino Júnior, que continuou. "(A Estadium.bet) é uma empresa que tem boa saúde financeira. Então é uma negociação com o staff e empresário do atleta. Eles devem fazer um aceno sobre o valor e a empresa responde sobre a condição de trazer o atleta", observou o mandatário, em entrevista ao comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho. 

Constantino falou ainda que não é prática do Santa Cruz confirmar negociação de seus atletas, mas como se trata de uma situação atípica, ele resolveu falar sobre o assunto. "Eu precisava falar. Não é o Santa Cruz que está fazendo o investimento. É uma situação mercadológica. A empresa é a mesma que dá o naming rights do Campeonato Pernambucano e da Série B e  também está patrocinando alguns campeonatos regionais. Trabalham com números. Eles acham que a condição de Diego traz retorno de campo para o Santa Cruz e retorno financeiro e midiático para  a empresa. Perguntaram. Foi passado para o executivo de futebol se o clube da o.k. e o clube deu o.k. E a partir de então deixamos muito claro que a empresa, que  tem sede na Alemanha, mas também no Brasil, é a responsável pela negociação", esclareceu. 

Últimas notícias