copa do nordeste 2020

No Sport, Barcia estreia com gol e valoriza trabalho de toda equipe

Barcia e Luan Polli analisaram vitória e colocaram o mérito do primeiro triunfo na equipe do Sport. Guto Ferreira também elogiou competição

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 25/01/2020 às 21:17
Anderson Stevens/Sport
Barcia e Luan Polli analisaram vitória e colocaram o mérito do primeiro triunfo na equipe do Sport. Guto Ferreira também elogiou competição - FOTO: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

A vitória por 1x0 sobre o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi bastante exaltada pelos jogadores do Sport, que estrearam na competição com triunfo fora de casa. Com o resultado, o Leão é o líder temporário do grupo A, com três pontos. Autor do gol da partida, o uruguaio Leandro Barcia fez questão de dividir o mérito com a equipe. “É um prêmio para todo mundo. Dessa vez eu que peguei porque fiz o gol, mas é um feito de todo mundo”, ressaltou o atacante, que foi um dos destaques do jogo.

Barcia apontou o trabalho desenvolvido na pré-temporada e revelou a expectativa para jogar no Recife. “A gente trabalhou muito desde que chegamos no Sport. Estou feliz porque na estreia fiz o gol e feliz também por ser o gol da vitória”, pontuou. “Estou com expectativa grande para jogar na Ilha (do Retiro) e na Arena (de Pernambuco). Todo mundo falou que a torcida apoia muito. Mas quero agradecer, a torcida foi muito calorosa aqui”, falou. Ele lembrou seu antigo clube. “O Goiás me ajudou muito e tenho carinho pelo clube. Mas hoje estou aqui e quero ter sucesso no Sport”, completou. 

>> Sport é eficaz e vence CSA na estreia da Copa do Nordeste 2020

LUAN POLLI

Com grandes defesas, o goleiro Luan Polli foi outro destaques do time rubro-negro. Ele fez uma análise do jogo. “A gente começou o primeiro tempo desatento, mas conseguiu organizar a marcação no intervalo e voltar no segundo tempo mais encaixado. Voltamos melhor. Agora precisamos descansar porque temos muitos jogos pela frente e queremos conseguir nossos objetivos com o Sport”, destacou.

O Sport volta a entrar em campo na próxima terça-feira diante do Central, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Já o próximo compromisso na Copa do Nordeste será no 1º de fevereiro, próximo sábado, contra o Vitória. Por conta das obras na Ilha do Retiro, o Leão mandará as duas partidas na Arena de Pernambuco.

O treinador Guto Ferreira também exaltou a vitória na estreia da Copa do Nordeste. O comandante rubro-negro elogiou a qualidade da competição. “Saímos com três pontos importantíssimos em uma competição que é fantástica. A Copa do Nordeste é de suma importância para a gente se preparar para a disputa da Série A. A competição tem que ser valorizada”, falou.

Últimas notícias