Leão

Fora dos próximos dez dias, Betinho comenta choque no jogo do Sport: 'Não lembro de mais nada depois'

Betinho foi contratado pelo Sport recentemente junto ao Figueirense

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/01/2020 às 20:48
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Betinho foi contratado pelo Sport recentemente junto ao Figueirense - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O volante Betinho foi vetado pelo departamento médico do Sport por pelo menos dez dias. Em um choque com o zagueiro Allan Miguel, no jogo dessa terça-feira contra o Central, ele levou a pior, teve um corte na cabeça e uma concussão em campo. Imediatamente, deixou o jogo de ambulância direto para um hospital do Recife realizar exames médicos. Felizmente, o jogador não teve nada grave, mas vai precisar passar pelo protocolo de recuperação adotado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesses casos. Segundo o cabeça de área, apenas permaneceu com a memória da dividida com o adversário.

“Foi um lance muito rápido. Só senti o impacto e depois não lembro de mais nada. Fizemos todos os exames no hospital e foi apenas um susto. Ontem mesmo já retornei para casa e agora é só aguardar esse período e retornar com força total aos treinamentos”, afirmou o volante, em entrevista à assessoria de imprensa pessoal.

Betinho ainda não disputou uma partida completa pelo Sport e não escondeu o desejo de uma sequência maior com a camisa rubro-negra. Ele foi regularizado na semana passada e participou de alguns minutos dos dois últimos confrontos da temporada, respectivamente, contra CSA e Central.

“Já estava ansioso para entrar em campo. Meu nome demorou um pouco para entrar no BID, mas tudo foi resolvido e pude dar minha contribuição nessas duas partidas importantes. Espero que esse seja apenas o começo de uma grande trajetória no Sport. Quero fazer história nesse clube de tanta tradição no futebol brasileiro”, contou.

CARACTERÍSTICAS

Sobre o estilo de jogo, o volante destacou que gostar de contribuir com as ações ofensivas. “Eu gosto de fazer essa proteção, mas também sei chegar ao ataque seja servindo meus companheiros ou arriscando de longa distância, como foi ontem no lance do gol”, disse Betinho.

Últimas notícias