Sport

Confira onde acompanhar a partida entre América-RN x Sport

Sport busca recuperação na Copa do Nordeste

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 21/02/2020 às 17:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport busca recuperação na Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Após ser derrotado pelo Náutico, o Sport volta a campo pela Copa do Nordeste neste sábado (22). Mesmo com a folia rolando a todo vapor na capital pernambucana, o Leão visita o América-RN, em partida válida pela quinta rodada da competição. Um dos atrativos para o duelo é a reestreia do técnico Daniel Paulista sob comando da equipe rubro-negra. A bola rola às 18h na Arena das Dunas.

Para acompanhar a partida pela televisão, apenas pelo Fox Sports. Outra alternativa de assistir é através do aplicativo LIVE FC, que transmite todos os jogos da Copa do Nordeste.

NAS ONDAS DA RÁDIO JORNAL

Os torcedores também podem acompanhar a partida nas ondas da Rádio Jornal, com narração do Garganta de Aço, Roberto Queiroz; comentários do bola de ouro que diz todas as verdades, Ralph de Carvalho; e reportagens de Igor Moura, além do plantão com Tiago Morasis. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda vai ter todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

O Sport chega para este jogo com cinco pontos em quatro jogos e ocupando a quinta posição do grupo A, com a mesma pontuação do CRB, que é o quarto e o último que está na zona de classificação para a próxima fase. Já o América-RN está na quarta posição do grupo B, com cinco pontos ganhos.

Últimas notícias