Após demissão da repórter assediada por Biel, página do IG no Facebook é tomada por críticas

Informação sobre a dispensa da repórter foi confirmada por um colunista da Folha de S. Paulo
JC Online
Publicado em 18/06/2016 às 18:39
Informação sobre a dispensa da repórter foi confirmada por um colunista da Folha de S. Paulo Foto: Foto: Reprodução/Facebook


Após vazar a informação sobre a demissão da repórter do Portal IG que acusou o cantor Biel de assédio sexual, a página do site no Facebook foi tomada por críticas dos seguidores. A informação da dispensa foi dada pelo colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo. Abaixo, alguns dos, comentários.

O CASO - No último dia 7, a jornalista de 21 anos foi à 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo denunciar o funkeiro por assédio sexual.

Ela afirmou que, durante uma entrevista, o cantor a chamou de "gostosinha" e disse que "a quebraria ao meio". A entrevista com Biel tinha o intuito de divulgar o mais novo trabalho do cantor.

Quando o episódio foi a público, Biel justificou que tinha sido mal interpretado pela jornalista. Posteriormente, entretanto, diante da repercussão negativa, ele voltou atrás e decidiu se retratar. "Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar quem me entrevistava", disse no vídeo.

TAGS
repercussão demissão jornalista MC Biel assédio sexual
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory