UEPB

Tiroteio deixa dois baleados e vários feridos em universidade na Paraíba

O tiroteio aconteceu durante um assalto a um carro-forte na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, nessa segunda-feira (1º)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2019 às 9:41
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O tiroteio aconteceu durante um assalto a um carro-forte na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, nessa segunda-feira (1º) - FOTO: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Um tiroteio deixou uma estudante e um vigilante feridos durante um assalto a um carro-forte na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, nessa segunda-feira (1º).  De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), um grupo armado chegou em dois veículos e atacou um carro-forte que estava a caminho da agência bancária localizada nas dependências da instituição de ensino.

Após o crime, os bandidos teriam fugido levando malotes. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou atendimento a alguns alunos, que ficaram assustados. Além da estudante e do vigilante, cerca de 14 pessoas ficaram feridas ao tentarem sair do local do tiroteio e  foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Segundo a assessoria, parte dos feridos deu entrada na unidade de saúde com membros inferiores quebrados.

Bandidos fizeram refém

Os suspeitos, fugiram do local após o crime. Antes, eles fizeram uma pessoa refém, que foi liberada em  meio a fuga. Ainda não há informações sobre os valores levados pelos bandidos.

Últimas notícias